sábado, 17 de dezembro de 2011

Sobremesas de Natal

Sobremesas de Natal

Você viu a postagem sobre o jantar de natal aqui? Pois hoje trago as não menos deliciosas, sobremesas natalinas. Tão doces e cheias de chocolate, frutas e sorvete! Huuuummmm!!! Por isso que tem gente que exagera na ceia de Natal, por que você tem tantas delícias no jantar, depois mais comida boa de sobremesa, aí sempre sobra muita coisa que vai ser o almoço do dia seguinte. Mas isto já vai ser assunto pra outro dia... hehehe.
Funciona no mesmo esquema das receitas de jantar: você clica na fotinha e uma janela com a receita aparecerá.

Sobremesa em camadas

Você pode substituir o licor de laranja por leite, ou leite achocolatado forte e sem açúcar. E a nata, você pode substituir por creme de leite batido com açúcar, ou chantilly. Pode ainda acrescentar raspas ou chocolate granulado em vez de morangos.

Bolo de sorvete


Strogonoff de Chocolate

Esse eu tenho que fazer!! Não é possível que eu nunca tenha provado isso, gente!!..rsrs

Pudim de Leite

Este clássico não poderia faltar jamais! Sirva com ameixas em calda.

Panetone Caseiro

Há quem prefira comprar pronto, mas fazer um deve ser muito legal também! E você ainda pode rechear seu panetone (o que é comprado pronto) Clique aqui e aprenda.

Quem gostou levanta a mão! Heheheheh...Eu amei, claro!! Quem tiver uma receita de natal que queira compartilhar conosco, é só me mandar por e-mail: sms_stenella@hotmail.com
E na semana que vem, não percam: O que fazer com o que sobrou do Jantar de Natal! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário